Banks revela interesse em trabalhar com Justin Bieber

12-09-2010 10:17

 

 

O rapper da G-Unit, Lloyd Banks, demonstrou interesse em trabalhar com Justin Bieber. Banks falou sobre a possível parceria apenas algumas semanas depois de Kanye West e Raekwon trabalharem com o astro pop no remix de Runaway Love.

Eu definitivamente faria uma música com o Justin Bieber, revelou Banks. Acho que no começo da minha carreira as coisas eram um pouco diferentes.

Agora, o fato é que a juventude está determinando a direção que a música está tomando, adicionou. Quando você se torna influente o bastante para controlar um mercado eu acho que é hora de unir forças.

O rapper da West Coast, Nipsey Hussle, também manifestou interesse em trabalhar com Bieber. Justin Bieber... esse é meu mano. Se a gente entra em estúdio, provavelmente vamos mandar bronca, ele disse no mês passado. As pessoas acham que ele é apenas um artista pop limitado, mas esse não é o caso em se tratando dele. Ele realmente é um talento. Quando o conheci, ele estava com sua guitarra, cantando Tupac e tocando o refrão da 'Thugz Mansion'.

fonte: Central do Rap.

https://www.youtube.com/user/Michaelkm4