Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

12-09-2010 10:14

O rapper e ator Nick Cannon resolveu responder tardiamente os sucessivos ataques de Eminem contra sua esposa Mariah Carey. Em um novo som, intitulado I'm A Slick Rick, Cannon acusa Eminem de ter fugido de um mano a mano no BET Awards.

Era uma vez, em uma vida distante... Lá vivia um jovem que foi excelente, diz Nick imitando a voz de Slick Rick. Para tornar isso interessante, sou eu, Nick Cannon.

Aqui vai uma coisinha que precisa ser ouvida/ Aê, vou dar um sacode nesse palhaço agora/ Papo reto, Nick?/ Papo reto/ Eu não sei se devo dar um sacode nele porque ele é uma mulherzinha, Slick. Me desculpe, Eminem, porque você está mentindo sobre ser o comedor? Disfunção erétil, você quer fazê-lo levantar/ Eu vejo a sua boca mexendo, mas você é frágil, Teddy Ruxpin/ Tentei te dar um salve no BET Awards, mas você estava com medo de confusão/ Mais seguranças que o papa/ E enquanto você estava dentro da sua bolha, eu estava correndo sozinho/ O único momento em que você bota a cara nas ruas é quando dá autógrafos para promover suas vendas.


Confira o novo som de Nick Cannon abaixo: 


https://www.youtube.com/user/Michaelkm4