NOTÍCIAS E MUDANÇAS DE ÚLTIMA HORA!

04-11-2010 22:57

Aos competidores da categoria de Hip Hop dance, temos um recado!
Márcio do Freestyle Force não participará mais como jurado da 3ª Batalha CHHAI 2x2.
Por motivos de trabalho, Márcio embarca para o Canadá dias antes do evento. Desejamos a ele uma ótima viajem e que cada vez mais acrescente novas experiências fora do país.

Como temos o objetivo de realizar um evento de qualidade e com jurados de peso, a substituição deve estar à altura. Convidamos uma jurada. Uma representante da força feminina estará entre os jurados da Batalha. Ela é Juliana Ramos ou mais conhecida como Juju.
E para encerrar a seção sobre os jurados do evento apresentamos André Pires.

Reconhecido pela Brodway Dance Center e Steps NY, nos estilos Rocking, Locking, Popping e Boogaloo Styling, Hip Hop Freestyling, House Dancing, Wacking e Vogue.
André Pires é precursor do House Dance e Wacking em convenções no Brasil. É membro do House Dance Project Family de NYC, família na qual possui os melhores dançarinos do gênero do mundo. Diretor e Coreógrafo da Crew Tsuname All Stars que conquistou o 3º lugar no Mundial da Korea. Representou o Brasil em um dos eventos mais cobiçados por dançarinos mundialmente; House Dance Internacional NYC 2009, nas modalidades House Dance e Wacking.

Coreografou:
Alexandre Pires, Fat Family e Chicago Pam USA.

Comercial Publicitário:
Vivo, Smirnoff, Peugeot, Estadão, Pernanbucanas, Sansung e Kol’s USA.

Participação nos clipes: Luciana Mello e Cláudio Zoli.

Pioneiro em levar a dança de rua original aos veículos de comunicação como: Gazeta, SBT e Record.
Ele é André Pires ou "O Andrézão"!
 


https://www.youtube.com/user/Michaelkm4